domingo, 18 de setembro de 2011

Realizada Visita Fraterna na JUFRA Fratello Sole Sorella Luna de S. José do Rio Preto


Neste dia 10 e 11 de setembro de 2011, foi realizada a visita fraterna na JUFRA Fratello Sole Sorella Luna de São José do Rio Preto/SP, pela irmã Maria Aparecida Brito - subsecretária do distrito I e II e sub de finanças do Regional da JUFRA de São Paulo. Estavam presentes 3 membros da fraternidade, a Rita Plotegher- animadora fraterna e Domingos Sávio Plotegher (Fritz) - Ministro da OFS Fraternidade Santa Clara e Santo Antonio.

A fraternidade é bem acolhedora, porém conta com poucos membros e necessita de um tempo para renovação e continuidade das suas funções. Os irmãos jufristas desta fraternidade estão dispostos e com muita vontade de ver a fraternidade novamente ativa, por isso irão trabalhar incansavelmente para alcançar esse objetivo.



Já existe um projeto para trabalhar com crianças e adolescentes da catequese e junto com o Regional da JUFRA estaremos em sintonia, com visitas mais frequentes para que tenhamos belos resultados daqui há algum tempo. Essa foi a vontade e a necessidade dos irmãos da JUFRA e contamos também com o apoio e atenção da OFS local.

No dia 11 comemoramos o aniversário do Fritz e animados já adiantamos algumas questões para a realização do nosso próximo CORJUFRA que será em S. José do Rio Preto nos dias 20 a 22 de abril de 2012, aguardem mais notícias e já se preparem para um grande encontro da JUFRA de São Paulo.


Casal da OFS Fritz e Rita

Foto da casa que acolherá o CORJUFRA
Na visita foi ressaltado a vocação de Santa Clara, seu cuidado com as irmãs e a preocupação e dedicação desta santa franciscana com "as presentes e futuras" gerações. Vamos intensificar nossos esforços e trabalhar para a renovação dessa linda fraternidade.

Que possamos continuar firmes na fé, confiantes e irradiando o carisma FrancisClariano aos todos que encontrarmos e testemunhando nossa vivência evangélica.

Paz e bem!


Maria Aparecida Brito,
OFS/JUFRA
Sub Distrito I e II
Sub Finanças
REGIONAL JUFRA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário