quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acolhida do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo na cidade de Mococa/SP

Neste dia 04 de setembro de 2011 a fraternidade JUFRA TROVADORES DE DEUS da cidade de Mococa/SP acolheram o Estandarte de Santa Rosa de Viterbo. Um dia privilégiado, pois comemora-se o dia da Santa.
Fizeram um momento especial enfatizando a Bíblia - a Palavra de Deus. O amor de Santa Rosa ao Evangelho em um clima muito orante. Foi contada a história desta que é a Padroeira da JUFRA para todos presentes, com destaque para os irmãos novos que estão ingressando na fraternidade. 

O encontro encerrou-se com a oração de Santa Rosa de Santa Rosa de Viterbo:

Ó Deus, que em vossa serva Santa Rosa de Viterbo associastes desde a primeira juventude o candor da
inocência com a admirável fortaleza de alma, fazei
que, celebrando seus méritos, imitemos suas virtudes. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

"Receber o Estandarte foi importante porque, assim nós daJUFRA, nos comprometemos com a outra fraternidade que irá receber, assim.. nos comunicamos.. e mais especial ainda porque recebemos no dia da Santa Rosa de Viterbo" 
 Paulo Junior - Secretário Fraterno local -
JUFRA Trovadores de Deus


Esta foi a 4ª fraternidade do Regional de São Paulo a receber a peregrinação do estandarte, parabenizamos todo o empenho dos irmãos e a iniciativa do Nacional da JUFRA, pois integra os jovens franciscanos em oração e comemoração pelos 40 anos da JUFRA no Brasil.
JUFRA BRASIL 40 ANOS
"Construindo o Reino nos Caminhos da História"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário