segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Encontro Distrital OFS/JUFRA em Marilia

Jovens presentes no encontro


Neste último dia 5 de agosto de 2012 aconteceu na cidade de Marília o Encontro Distrital OFS/JUFRA, onde fizeram-se presentes representantes do Regional Douglas Nascimento, Secretário Fraterno Regional, Maria Aparecida Brito, Subsecretária de Finanças e Frei Alexandre Patucci, OFMConv. Assistente Espiritual.

Foram momentos de oração, formação, convívio fraterno e animação com a presença dos irmãos das fraternidades de OFS do distrito, jovens da fraternidade iniciante JUFRA Santa Clara de Marília, da JUFRA São Francisco de Dracena e outros jovens convidados da cidade de Cândido Mota, Agudos e Bauru. Além dos freis da OFM Capuchinho, Menores e Conventual. Parte do encontro foi realizado no Mosteiro das Clarissas e outra no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Um momento importante para um primeiro contato e interação entre as fraternidades do Distrito V da JUFRA - Marília e Dracena, além de várias conversas e contatos com irmãos da OFS e jovens de cidades vizinhas que não conhecem a JUFRA. Possibilitando assim um início de animação vocacional para esse distrito que possui poucas fraternidades de JUFRA.





Três ordens juntas Clarissa. Frei, OFS e a JUFRA 



Jovens da JUFRA de Santa Clara de Marília 
Apresentação dos Jovens de Cândido da Mota
JUFRA São Francisco de Assis de Dracena

Nenhum comentário:

Postar um comentário