quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eleição Pastoral Eletiva na Fraternidade das Chagas na cidade de São Paulo

No dia 15 de julho de 2012 ocorreu a Visita Fraterna e Capítulo Eletivo da fraternidade JUFRA das CHAGAS do Seráfico Pai São Francisco – SP, presidida pelo irmão Douglas Nascimento da fraternidade JUFRA VALONGO – Santos, Secretário Regional da JUFRA de SP. Esteve presente também, frei Alexandre Patucci – ofm Conv, Assistente Espiritual Regional.
Foto Oficial
O irmão visitador iniciou falando sobre o tema e o lema escolhido para este momento: “Não perca de vista seu ponto de partida” “Eis o que eu quero, eis o que procuro; é isso que desejo fazer do mais profundo do meu coração” (Cf, 1Cel X,22). Enfatizando a vivencia em fraternidade e a necessidade de conhecer cada irmão, colocando-se sempre a serviço. Lembrando que viver em fraternidade não é estar junto somente nos encontros e sim no dia a dia, conforme a possibilidade, partilhando tanto os momentos bons quantos os momentos de dificuldades.

Logo após, a fraternidade realizou-se a avaliação do secretariado e em seguida iniciou-se a eleição do novo Secretariado Fraterno.

Foram eleitos para o período de 1 ano (2012-2013) os irmãos:
Novo Secretariado


Fernanda Monalisa Bastos  – Secretária Fraterna Local
Maria Aparecida Pereira Brito– Sub. Formação / DHJUPIC
Rafael Barbosa – Sub. Infância, Micro, Mini Franciscanos
Matheus Machado – Sub. Finanças
Palloma Santos – Sub. Escrituração e Arquivo / Comunicação Social
Daniela Sabino de Oliveira – Sub. Ação Evangelizadora

Que o Espirito Santo ilumine este novo secretariado e que São Francisco, Santa Clara e Santa Rosa de Viterbo intercedam junto a Deus por esta Fraternidade!


Palloma Santos  
Sub. Escrituração e Arquivo e Comunicação Social 
JUFRA das Chagas - SP 




Nenhum comentário:

Postar um comentário