quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PEREGRINAÇÃO DO ESTANDARTE DA PADROEIRA DA JUFRA COMEÇA EM SÃO PAULO



"A chegada do estandarte aqui na nossa fraternidade foi um momento muito especial. É um prazer enorme, a oportunidade que estamos tendo de escrever, literalmente, nosso nome nessa história...Quero muito e desejo de todo coração que essse encontro aconteça da maneira como nossa JUFRA merece e que depois desses Deus permita mais 40, 80, 100, 1000 anos...Paz e Bem!!!"
Juliana Vieira - Secretária Fraterna Local
JUFRA VALONGO
Missa do dia dos Pais
Após passar pelas fraternidades do Regional Sudeste II (Rio de Janeiro e Espírito Santo) – a primeira fraternidade a acolher o estandarte de Santa Rosa de Viterbo (Padroeira da JUFRA) no Regional de São Paulo (Sudeste III) foi a JUFRA DO VALONGO da cidade de Santos – Distrito I.

Aconteceu neste dia 14 e 16 de agosto de 2011, onde os/as irmãos/ãs fizeram 2 momentos especiais:

> o primeiro, foi no domingo, na missa do Dia dos Pais, como as missas de 2º domingo são da JUFRA aproveitaram para inserir esse momento na celebração. Fizeram um comentário e o estandarte entrou na procissão de entrada, ficando no altar durante toda a celebração junto a comunidade local da Paróquia Santo Antônio do Valongo.


Momento espiritualidade
> o segundo, fizeram nesta terça-feira dia 16, foi momento de espiritualidade simples, porém muito especial e fraterna... na capela da OFS do Valongo, juntamente com o Frei Alessandro Dias, OFM (assist. espiritual da Jufra Valongo) que animou tocando as músicas que deram um tom todo especial para este momento de reflexão e partilha, onde todos participaram ativamente.

Assinaturas dos/os irmãos/ãs registrada na história.

JUFRA BRASIL 40 ANOS
"CONSTRUINDO O REINO
NOS CAMINHOS DA HISTÓRIA!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário