segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parabéns a JUFRA FREI GALVÃO de Sta Cruz das Palmeiras

JUFRA FREI GALVÃO
Neste dia 27 de fevereiro de 2011 a fraternidade JUFRA FREI GALVÃO da cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP está completando 11 anos de fundação.

São irmãos/ãs que animados pelo Espírito Santo e por esse Carisma Jovem Franciscano deixam seu testemunho registrado na história de vida de muitos jovens.

Nesses anos já tiveram vários frutos e continuam no trabalho constante de evangelização junto a Família Franciscana e especialmente a Ordem Franciscana Secular - OFS.

Irmão Elton Michetti, ex-jufrista e hoje professo e ministro da OFS Arautos do Grande Rei ressalta que a JUFRA Frei Galvão para ele significa alicerse - "Na Jufra aprendi muita coisa, tudo o que sou pessoalmente, profissionalmente e como Cristão, foi na Jufra que fui aprendendo e norteando pela minha vida os ensinamentos de São Francisco, para me tornar uma pessoa melhor, sigo isso a cada dia de minha vida, principalmente hoje como ministro da OFS".


O Regional da JUFRA de São Paulo parabeniza a fraternidade e a todos os irmãos e irmãs que vivem e testemunham esse carisma na cidade de Santa Cruz.


Para vocês toda benção de São Francisco e Santa Clara de Assis.


Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário