sábado, 5 de fevereiro de 2011

Carta da Subsecretaria de Finanças enviada a todas as fraternidades locais

SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

DA JUFRA DE SÃO PAULO



A contribuição representa um gesto concreto de amor, obediência, respeito, fidelidade, reconhecimento, sacrifício e desapego.


São Paulo, 15 de Janeiro de 2011. 


            Irmãos e Irmãs, a Paz e o Bem!

            Que a Graça do Senhor esteja sobre nós.
            Estamos iniciando mais um ano, renovados e com muitos trabalhos em prol do regional da JUFRA de São Paulo. Com relação à função de finanças estou enviando periodicamente os relatórios informando sobre toda a movimentação financeira do regional. Com o objetivo de estabelecer mais confiança, transparência e responsabilidade para com todos os irmãos e irmãs das fraternidades.
Informo que neste ano conforme aprovado no EnCORJUFRA, realizado em outubro de 2010 na cidade de Bebedouro -  o valor da contribuição fraterna será de R$ 30,00(trinta reais) por irmão com Formação Básica e a fraternidade arcará com 50% das despesas de visita fraterna. A data para o repasse da contribuição fraterna arrecadada pelas fraternidades é até o Dia Nacional da JUFRA (6 de março).
Para a contribuição fraterna ao nacional da JUFRA foi aprovado no mesmo congresso que cada fraternidade arcará e repassará ao regional. O destino desse valor recebido é exclusivo para o nacional da JUFRA. O valor estabelecido é de R$ 70,00 (setenta reais) por fraternidade com data limite para o repasse no dia 01 de maio.
Efetuem os depósitos na Caixa Econômica Federal (Agência Lotérica) Agência 0235 Operação 013 Conta Poupança 0335735-0, Favorecido Maria Aparecida Pereira Brito, se possível depósito identificado.*confirmar por email: dia do depósito e valor*.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão entrem em contato através do telefone (11) 7636-
8773 e/ou e-mail cidajufra@yahoo.com.br.

Fraternalmente,          


Maria Aparecida Pereira Brito,
OFS/JUFRA
Subsecretária de Finanças Regional Sudeste III – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário