segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mudança no Secretariado Fraterno Regional ~ E o Senhor nos deu irmãos!



Entre outros benefícios que temos recebido [...] da generosidade do Pai de toda misericórdia (cf 2Cor 1,3) [...] está a nossa vocação, que quanto maior e mais perfeita, mais a Ele é devida. Por isso diz o Apóstolo: ´Reconhece a tua vocação` (cf 1C 1,26)"
(Test. De S. Clara 2-4)

Irmãos e irmãs Paz e Bem! 

A vocação suscitada a cada um de nós pela ação do Espírito Santo nos convida a sempre mais nos colocarmos a serviço dos irmãos. Alguns irmãos porém são chamados a servir conosco nos trabalhos do secretariado regional, e aceitando o desafio e a missão assumem a vocação dada por Deus. Nesta oportunidade queremos apresentar a todos os irmãos e irmãs, os irmãos que recentemente disseram seu sim. 

Assumiu a subsecretaria de formação, o irmão Murillo Torres Lopes da fraternidade Frei Leão de Franca, e a subsecretaria de Infanto-Micro e Mini Franciscanos conta agora com a irmã Elisa Julio Tozele da fraternidade São Francisco de Dracena.

Damos boas vindas a irmã Elisa e agradecemos novamente o sim do irmão Murillo, e como nos lembra são Francisco. “Recomecemos, porque até agora, pouco ou nada fizemos.”

Sejam bem-vindos e que Deus vos abençoe.

PAZ E BEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário