quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Encontro de Área OFS/JUFRA da Região Sudeste

Foto Oficial
Entre os dias 15 e 17 de novembro de 2013, as fraternidades regionais da JUFRA e da OFS da região sudeste (SP, MG, RJ E ES), estiveram reunidos no Colégio Regina Coeli no bairro da Tijuca/RJ para o Encontro de Área que teve como tema "Formar-se bem para servir melhor"

No sábado, na parte manhã foi momento de cada Secretário ou Ministro avalia a caminhada do seu Regional até o presente momento. O nosso regional que está representado pelos nossos irmãos Douglas Nascimento (Secretário Frat. Regional), Eric Limone (Animador Fraterno) e Frei Alexandre Patucci- Conv (Assistente Espiritual) que apresentaram uma avaliação mostrando alguns pontos que são necessários melhora mais valorizando as coisas boas que já fizemos entre elas Campanha de Doação de Sangue, EncorJufra, Visitas e Capitulos Eletivos, Novos Contatos e tanto outros.

Os 58 irmãos e irmãs celebraram estes dias partilhando experiências de suas funções em seus Conselhos Regionais da OFS e Jufra e após as reflexões foram propostas experiências práticas, que em breve enviaremos para todos as fraternidades locais.

Participamos juntos da Eucaristia presididas por Frei José de Arimatéia OFM Conv, assistente nacional e Frei Francisco OFM, assistente da fraternidade regional de Minas Gerais.


Nos confraternizamos com o belíssimo coral do IBGE do Rio de Janeiro, regados a Mocotó e Sopa de Ervilha e claro muita alegria.

JUFRA Região Sudeste
Toda Paz e todo Bem!!!

Douglas Nascimento
Secretário Fraterno Regional de São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário