sábado, 2 de março de 2013

Carta de Apresentação do novo membro do Regional

SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL DA JUFRA DE SÃO PAULO

Ola caríssimos irmãos e irmãs da JUFRA de São Paulo
PAZ E BEM
Chamo-me Danilo José Dias Sampaio, tenho 21 anos, moro na cidade de Bebedouro/SP e já fazem 5 anos que estou na JUFRA (Nova Geração Francisclariana). Foi com muita alegria que no ultimo dia 14/02/2013  recebi o convite de nosso irmão Douglas Nascimento para fazer parte do secretariado fraterno regional, nas funções de DHJUPIC E AÇÃO EVANGELIZAÇÃO. Esse convite foi pra mim um motivo de muita alegria, pois quando entrei na JUFRA no ano de 2008 ali me encontrei e descobri a minha vocação enquanto Franciscano. Mas minha caminhada na JUFRA começou mesmo através de um chamado muito especial de um irmão da OFS, e hoje também meu padrinho de Crisma, Paulo Lino e de uma grande amiga e irmã Hortência de Souza Padilha, que naquele tempo lutava muito para que a fraternidade não morresse. Graças a esta luta dela e também de um grande amigo, Frei Fernando Aparecido dos Santos OFM que naquela época era o pároco conseguiu renovar esse Espírito de Jufrista, e em 2009 pude fazer a FBJ. No ano de 2010 assumi, na fraternidade, a função de Ação e Evangelização. Assumindo esta função me apaixonei por este trabalho que, pra mim, é muito prazeroso. Desde então foi procurando me dedicar cada vez mais à JUFRA, buscando aprender sempre e servir mais e mais a fraternidade e a Deus. Foi na JUFRA  que encontrei meu verdadeiro ideal  e, ano após ano, mesmo com as dificuldades, procurei servir ao Senhor na humildade como fez nosso Pai Seráfico São Francisco e nossa Mãe Santa Clara . Estou iniciando uma nova etapa em minha vida assumindo um trabalho com muita disposição e alegria. Conto com a ajuda de todos irmãos para juntos,  a cada dia,  anunciar a palavra de Deus a tantos jovens. Que o bom e santo Deus nos ilumine nesse novo ano, nessa nova etapa. Amém.
 Paz e Bem!   
‘’SENHOR FAZEI ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ ‘’

DANILO JOSÉ DIAS SAMPAIO
Sub Secretário de Ação evangelizadora/DHJUPIC
Regional da JUFRA de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário