quarta-feira, 13 de março de 2013

2ª Reunião Presencial do Regional da Jufra de São Paulo



Aconteceu no final de semana dos dias 09 e 10 de março na cidade de Franca a 2ª Reunião Presencial do Regional da Jufra de São Paulo, estavam presentes os irmãos que compõem o secretariado:

Frei Alexandre Patucci -Assistente Espiritual;
Douglas Nascimento - Secretario Fraterno Regional/Sub.Distrito V;

Mateus Agostini Garcia - Sub. Distrito III e IV;

Danilo José Dias Sampaio - Sub Secretário de Ação evangelizadora/DHJUPIC;

Paula Pereira Brito - Sub. Formação;

Murillo Torres Lopes - Sub. Mini Franciscanos;

Maria Aparecida Pereira Brito - Sub. Finanças;

Luciana Gonçalves Perini - Sub. Escrituração e Arquivo / Comunicação; e

Eric Gonçalves - Animador Fraterno.

Na reunião foram discutidos vários assuntos, dentre o planejamento das atividades a serem desenvolvidas nesse ano de 2013. Dando destaque para uma avaliação desse primeiro ano do Secretariado Regional e os pontos a serem melhorados, incentivando assim a familiaridade da qual todos os membros devem se tratar, como família regional.

Revisamos a realidade das fraternidades do nosso regional embasadas nas últimas visitas fraternas realizadas, observando a necessidade de maior fortalecimento delas com novas ideias, além de estreitar nosso contato e comunicação. Foram, discutidas inclusive os trabalhos já desenvolvidos e a serem ressaltados nas funções de Formação, Ação Evangelizadora e DHJUPIC e Mini Franciscanos.

Destaca-se também os trabalhos com os preparativos para o EnCORJUFRA - Encontro/Congresso do Regional da Jufra que se realizará em outubro desse ano, onde acontecerá a comemoração dos 40 anos da Jufra no estado de São Paulo. Assim como, também os preparativos com a Peregrinação da Relíquia de Santa Rosa de Viterbo e a Cruz de São Damião.

No domingo, participamos da Santa Missa e após, juntamente com os irmãos da fraternidade da OFS Fonte Colombo e Jufra Frei Leão, de Franca, demos inicio a comemoração pelos 40 anos de fundação do Regional de São Paulo, com a Celebração de envio da Relíquia e Cruz de São Damião que sairá em peregrinação por todas as nossas fraternidades, iniciando por Franca.

Apenas o começo de muito trabalho pela frente, por isso contamos com cada irmão, irmã das fraternidades de Jufra do Regional de São Paulo.


AGUARDEM QUE LOGO TEREMOS MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ENCORJUFRA.

JUFRISTAS CONTAMOS COM A ORAÇÃO DE TODOS!!!










RELÍQUIA DE SANTA ROSA DE VITERBO E CRUZ DE SÃO DAMIÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário