quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

15° CONGRESSO ELETIVO NACIONAL DA JUFRA DO BRASIL ~ 2013

Acontecerá na cidade de Santa Maria - Rio Grande do Sul o XV Congresso Nacional Ordinário da JUFRA do Brasil, 
entre os dia 8 a 12 de fevereiro.
Com o tema JUFRA, tua missão é servir, 
e o lema "Eis-me aqui, envia-me" (Is. 6,8)


Iluminação Bíblica: Mt 28,16-20: 
"Os onze discípulos foram para a Galiléia, ao monte que Jesus lhes tinha indicado. Quando viram Jesus, ajoelharam-se diante dele. Ainda assim, alguns duvidaram. Então Jesus se aproximou, e falou: «Toda a autoridade foi dada a mim no céu e sobre a terra. Portanto, vão e façam com que todos os povos se tornem meus discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, e ensinando-os a observar tudo o que ordenei a vocês. Eis que eu estarei com vocês todos os dias, até o fim do mundo".

Nosso Regional de São Paulo - Sudeste III estará representado pelos irmãos Douglas Nascimento - Secretário Fraterno, 
Paula Brito - Formadora e Eric Gonçalves - Animador Fraterno.

Rezemos por esse momento todo especial para a Jufra do Brasil, agradecendo a Deus pelas conquistas e a disponibilidade dos irmãos e irmãs que doaram e concluíram esse mandato trienal.
Assim como também pelos próximos que irão assumir.
Que o Senhor esteja sempre com cada um, cada uma!




"O Congresso Nacional além de ser o órgão administrativo de maior importância é um momento de suma importância para a vida da Fraternidade Nacional e novamente chegamos a este momento, tempo de avaliar a caminhada, visitar com um olhar crítico e esperançoso para o triênio que passou e o mais importante, traçar metas e trilhas para o próximo triênio, é importante que todos os representantes regionais se façam presentes neste momento, também motivem os irmãos que queiram se fazer presentes para participar, embora somente alguns tenham funções deliberativas gostaríamos que qualquer jufrista que esteja interessado em participar sinta-se acolhido e convidado a estar conosco."
(Carta de Convocação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário