quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Contribuição Fraterna Ano 2012


SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

DA JUFRA DE SÃO PAULO



A contribuição representa um gesto concreto de amor, obediência, respeito, fidelidade, reconhecimento, sacrifício e desapego.

São Paulo, 11 de Janeiro de 2012. 


          Meus Irmãos e Irmãs, Paz e Bem!

          Que a Graça do Senhor esteja conosco.
          Estamos iniciando o ano de 2012. Esse não é apenas mais um ano, é um ano de renovação. Encerra-se um ciclo e começa outro. Estaremos realizando no mês de abril (20 a 22/04) CORJUFRA – Congresso Regional Ordinário Eletivo na cidade de S. José do Rio Preto.
   Com isso precisamos estar mais animados, felizes e dispostos a nos organizar tanto financeiramente, quanto em espírito fraterno e principalmente na oração.
   Deixo a recomendação nesses meses que seguem: Procurem quitar as pendências com o Regional (se tiver) não deixando acumular valores; Procurem se informar sobre gastos que terão com o CORJUFRA em abril; Busquem realizar algum evento em prol de arrecadar fundos e doações; Façam vocês mesmos suas economias.
   Informo que o valor da contribuição fraterna de 2012 é R$ 30,00(trinta reais) por irmão com Formação Básica (FBJ). A data para o repasse da contribuição fraterna arrecadada pelas fraternidades é até o Dia Nacional da JUFRA (6 de março).
   Para a contribuição fraterna ao nacional da JUFRA cada fraternidade arca e repassa ao regional o valor, esse ano é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por fraternidade, com data limite para o repasse dia 01 de maio. O destino desse valor recebido é exclusivo para o nacional da JUFRA.
    Efetuem os depósitos na Caixa Econômica Federal (Agência Lotérica) Agência 0235 Operação 013 Conta Poupança 0335735-0, Favorecido Maria Aparecida Pereira Brito, se possível depósito identificado.*confirmar por email: dia do depósito e valor*.
       Qualquer dúvida, crítica ou sugestão entrem em contato através do telefone (11) 7636-8773 (claro) e/ou e-mail cidajufra@yahoo.com.br.

             Fraternalmente,         



Maria Aparecida Pereira Brito,
OFS/JUFRA
Subsecretária de Finanças Regional Sudeste III – São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário