quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fraternidades participam de Encontro do 1° Distrito OFS/JUFRA

JUFRA CHAGAS E VALONGO

No dia 09 de julho de 2011, reuniram-se as fraternidades do I Distrito do Regional da OFS/JUFRA de São Paulo - SE III. O local do encontro foi na fraternidade de OFS São Bonaventura do bairro Bom Retiro, cidade de São Paulo.
Com uma boa acolhida dos irmãos donos da casa que são coreanos, e uma mesa farta de alimentos partilhamos o café da manhã e fomos para o auditório, onde o Frei Marcos Carvalho, OFMCap palestrou com muito entendimento sobre o Testamento de Santa Clara.

“seguir o caminho da santa simplicidade, da humildade e da pobreza, e também uma vida honesta e santa, como aprendemos de Cristo e de nosso bem-aventurado pai Francisco desde o início de nossa conversão” (Trecho do testamento de Sta Clara)

Foram momentos que puderam ser aproveitados em sua formação, integração e convivência entre irmãos e irmãs das várias fraternidades do distrito.
As fraternidades de JUFRA do distrito - Chagas da cidade de São Paulo e Valongo da cidade de Santos, participaram efetivamente e apresentaram uma singela homenagem a Santa Clara. Destacando seu momento de entrega total a vocação franciscana.


Os irmãos do Regional da JUFRA - Maria Aparecida Brito (subsecretária distrito I) e Leonardo Augusto (formador) comentaram sobre o momento especial da JUFRA do Brasil - a comemoração dos 40 anos e incentivaram aos irmãos sua atenção especial aos trabalhos da JUFRA.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS DO ALBUM


http://www.flickr.com//photos/galvaocesar/sets/72157627167683704/show/

Nenhum comentário:

Postar um comentário