domingo, 19 de junho de 2011

Aniversário da fraternidade JUFRA FRATELLO SOLE SORELLA LUNA de S. J. do Rio Preto


Neste dia 16 de junho a fraternidade JUFRA FRATELLO SOLE SORELLA LUNA da cidade de São José do Rio Preto/SP está comemorando 6 anos de fundação.

São irmãos e irmãs dedicados e dispostos nos trabalhos e na missão de SER Jovem Franciscano(a) nesta cidade.

Juntamente com a OFS esses jovens se destacam pela animação e empenho. Sendo demonstrado claramente no Itinerário Clariano deste ano que aconteceu como abertura do Ano Clariano no Regional da JUFRA de SP.

Será a fraternidade sede do nosso próximo CORJUFRA Eletivo em 2012.

Que São Francisco e Santa Clara intercedam por essa fraternidade... que prosperem no carisma, em irmãos e principalmente na vivência desse ideal.


PARABÉNS JUFRA
FRATELLO SOLE SORELLA LUNA!!



Paz e Bem!!

REGIONAL JUFRA SP

Um comentário:

  1. Olá pessoal,

    Nós da Jufra de Rio Preto agradecemos os parabéns!! Queria fazer uma pequena correção, nosso aniversário foi dia 18/06 e não 16. Nossa comemoração foi adiada para dia 24/06, nesta sexta, com um churrasco junto com o pessoal da OFS e mais os jovens da Igreja Nossa Senhora das Lágrimas que participaram do Itinerário Clariano. Como integrante mais velha desta Jufra (estou desde a fundação) rezo para que São Francisco e Santa Clara continue nos abençoando com muita união, companheirismo e muitos trabalhos. Muito obrigada a todos!!

    Carolina B. Plotegher
    Sub Finanças - Fratello Sole Sorella Luna

    ResponderExcluir